Camisas do Palmeiras

Ingressos: Torcida do Palmeiras não perde esperança e cambistas fazem a festa


29/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:45 pm |Permanlink|

Apesar da confusão generalizada que tomou conta da porta do Palestra Itália com o anúncio do encerramento da venda dos ingressos e da decepção por não ter conseguido comprar o tão sonhado bilhete para ver o Palmeiras na final do Paulistão, a torcida segue fazendo fila no portão principal, localizado na rua Turiassú.

Estão dizendo por aí que ainda há cinco mil ingressos lá dentro e que a polícia foi chamada para organizar as vendas”, comentou Nelson Ferreira dos Santos, que chegou de Guaianazes às quatro horas da manhã, enfrentou fila, mas não conseguiu comprar seu bilhete. “A esperança é a última que morre”, comentou.

Um pequeno alvoroço criado há alguns minutos, mais exatamente, às 15h52, deu a tão sonhada esperança a Nelson, quando uma das janelas dos guichês das bilheterias se abriu. Para desespero do torcedor, no entanto, tratava-se apenas de um funcionário do Palmeiras curioso em ver se a confusão já havia acabado.

Enquanto isso, sentados tranquilamente em uma mesa de bar à frente do Palestra, quatro cambistas aproveitavam para lucrar em cima dos bilhetes adquiridos sem o menor esforço.

Sem serem incomodados pelos policiais que estavam a poucos metros do local, tratavam de extorquir os palmeirenses mais apaixonados. A reportagem da GE.Net conseguiu se aproximar do local e viu que um bilhete de R$ 100 passou a ser vendido por R$ 150 na mão do cambista. Muitos torcedores chegaram a efetuar saques no caixa eletrônico para poder garantir um lugar na decisão.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.