Camisas do Palmeiras

Ingressos com horário errado para jogo contra Sport pela Libertadores 2009


13/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:38 pm |Permanlink|

O Palmeiras iniciou nesta segunda-feira pela manhã a venda de ingressos para o jogo contra o Sport, quarta-feira, pela Copa Libertadores da América 2009, no Palestra Itália. Os bilhetes, no entanto, foram confeccionados com o horário errado da partida: 21h50, ao invés de 19h45, confirmado pela Conmebol.

O inusitado é que uma placa na própria bilheteria do Palestra indicava 19h30, mesmo horário anunciado primeiramente no site oficial do Palmeiras – depois o clube corrigiu.

A troca errônea de horário causou confusão a alguns torcedores. “Vim aqui comprar ingresso para toda minha família achando que o jogo era 19h45. Chego aqui e eles mudaram o horário. Perdi meu tempo. Só eu posso vir, agora. Meu pai e meu tio, não. Acabei desistindo de comprar“, disse Élder Poli Filho.

Foi um erro do Palmeiras, que nos passou uma informação errada. Mas vamos corrigir isso por meio da assessoria de imprensa do clube, que será instruida a informar a imprensa sobre o engano“, disse Robson Carlo de Oliveira, sócio-diretor da Outplan, nova fornecedora de ingresso do Palmeiras.

A empresa substituiu a BWA, muito criticada por dirigentes e torcedores. E teve problemas logo no jogo de estreia, contra o Botafogo-SP, há duas semanas: a venda começou com quase dez horas de atraso.

O contrato entre Palmeiras e Outplan foi assinado no final de março. A empresa comprometeu-se a instalar o novo serviço em três fases. Na primeira, seria repetido o esquema da BWA, apenas com mais postos de venda à disposição do público. Depois de dois meses, começariam a funcionar quase todos os sistemas e venda pela internet. Por fim, seria implantada a venda por celular e cartão de débito.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.