Camisas do Palmeiras

Henrique se diz 100% para a estréia


01/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:06 am |Permanlink|

A zaga tem dado dor de cabeça ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Dininho e Gustavo não têm mostrado entrosamento dentro de campo, e para a partida contra o Noroeste é provável que o treinador promova alguma mudança no setor. O recém-chegado Henrique pode receber sua primeira chance no time e garante que está pronto para jogar.

Já vinha jogando, fiz pré-temporada no Coritiba e disputei quatro partidas. Além disso, nesses últimos dias eu tenho feito trabalhos físicos. Estou pronto para jogar e bem condicionado – avisa o jogador.

Henrique aproveitou e destacou suas qualidades.

Sou um jogador de velocidade e tenho bom cabeceio. No desarme eu também me saio bem – completa.

Como o esquema escolhido pelo treinador alviverde é o 4-4-2, para Henrique entrar no time, um outro zagueiro terá de sair. Henrique garante que não importa o parceiro. O defensor diz que se dará bem tanto ao lado de Gustavo quanto de Dininho.

Eu vim aqui para buscar o meu espaço, não importa quem vai jogar ou não. Conheço os dois pela televisão e são grandes jogadores, por isso estão no Palmeiras. Vai ser bom para mim estar junto com eles. O grupo do Palmeiras é forte. Eu chego pensando em títulos – diz.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.