Camisas do Palmeiras

Henrique receita: “O único remédio é ganhar”


06/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:13 am |Permanlink|

Cara nova no grupo do Palmeiras que viajou cidade de São José do Rio Preto nesta terça-feira, o zagueiro Henrique deixou claro nesta terça-feira que o clube precisa de apenas uma coisa: vencer o Guaratinguetá nesta quarta-feira e espantar o mau momento que ronda o Parque Antártica.
Essa fase precisa acabar”, avaliou Henrique, que estreou na derrota por 1 a 0 do Verdão para o Noroeste, em Bauru, no último sábado. “Colocamos na cabeça que o resultado precisa vir já nesta quarta. Sabemos que vamos enfrentar um time muito difícil e líder do Campeonato Paulista, mas também sabemos que chegou o momento de o Palmeiras mostrar a que veio na competição. O único remédio é ganhar”, proclamou.

Para o zagueiro revelação do Coritiba na Série B do Brasileirão de 2007, a falta de entrosamento vem atrapalhando o time comandado pelo técnico Wanderley Luxemburgo, que até agora contratou oito jogadores para reforçar seu elenco – quatro deles, titulares na última partida da equipe: Henrique, Élder Granja, Diego Souza e Alex Mineiro.

Muitos atletas foram estreando aos poucos e, até agora, não existiu tempo para treinos táticos e coletivos”, reclamou o defensor. “Estamos nos conhecendo durante as partidas e ainda precisamos assimilar logo as cobranças e aquilo que vem sendo pedido pelo Wanderley. Não existe prazo para ficarmos lamentando os resultados negativos”, emendou.

Henrique ainda aproveitou para dizer que não tem preferência por qualquer esquema tático que Luxa escolher, seja o 4-4-2 ou o 3-5-2. “Acho que com três zagueiros o time fica mais compacto e protegido na marcação, só que isso é o que menos importa. Quem entrar em campo precisa estar preparado para jogar com qualquer formação”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.