Camisas do Palmeiras

Henrique pode ser o novo reforço do Palmeiras


15/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:29 pm |Permanlink|

Como já havia anunciado na semana passada, a diretoria do Palmeiras não desistiu de contratar o zagueiro Henrique e o atacante Keirrison, ambos do Coritiba. O foco do momento é o primeiro. A Traffic, parceira do Verdão nas contratações, fez uma nova proposta pelo defensor na última segunda-feira.

O Palmeiras aumentou a primeira oferta, que previa a compra de 70% do vínculo do jogador. Agora, a idéia é adquirir os 100% por cerca de R$ 5 milhões e mais atletas. Depois de dizer “não” na investida inicial, a diretoria do Coxa cedeu e um acordo entre as duas partes está próximo.

Henrique, de 21 anos, é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. O zagueiro é mais um atleta visto pela Traffic como investimento para o futuro. Os primeiros já contratados pela parceira foram Diego Souza, de 22, e Lenny, de 19, com os mesmos perfis.

O Palmeiras realmente fez a proposta – confirmou ao LANCE! o presidente do Coritiba, Jair Cirino.

É a continuação da negociação, mas leva tempo para se chegar a um denominador comum – disse o diretor de futebol do Verdão, Genaro Marino.

Henrique está concentrado com o Coxa e escalado para a partida contra a Portuguesa-PR, na noite desta quarta, pelo torneio estadual. A proposta do Verdão seduziu o atleta.

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.