Camisas do Palmeiras

Gustavo projeta sucesso para Maurício na zaga verde


05/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:08 pm |Permanlink|

Apesar de ter perdido três zagueiros em uma tacada só com as negociações de Dininho (Flamengo) e Nen (Atlético-MG), além da contusão do jovem David, que ficará oito semanas afastado dos campos, o técnico Wanderley Luxemburgo pode dormir tranqüilo.
 
Se depender da benção de Gustavo, o Verdão está vendo surgir em suas fileiras um zagueiro de muito futuro: Maurício. Titular do time na vitória sobre o Atlético-PR, o garoto, formado nas divisões de base do clube, foi muito elogiado pelo seu companheiro de defesa.

O Palmeiras ganhou um jogador de muito potencial, muita qualidade e muito caráter, que tem tudo para se firmar na equipe e ser um grande nome dentro do Palmeiras. Basta que continue trabalhando da mesma forma como vem fazendo”, receitou o camisa três.

Companheiro de concentração de Maurício na véspera da partida contra o Furacão, Gustavo admitiu que sente-se feliz por estar fazendo parte do processo de crescimento do jogador.

Fico feliz em poder ajudar de alguma forma, passando um pouco da minha experiência. Espero que, no domingo, ele possa fazer outra grande partida contra o Sport e ajude o Palmeiras novamente a vencer”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.