Camisas do Palmeiras

Gustavo e Kléber estão em Minas para se apresentarem ao Cruzeiro


03/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:47 pm |Permanlink|

Os novos reforços do Cruzeiro já estão em Belo Horizonte. O zagueiro Gustavo, ex-Palmeiras, foi anunciado na quinta-feira e será apresentado oficialmente somente nesta terça-feira. O jogador, que foi emprestado pelo Palmeiras por um ano, já foi recebido pelos novos colegas e pelo novo chefe, e sabe bem o que quer em sua nova casa.

É um sonho que está virando realidade disputar esta Libertadores. Espero, junto com os companheiros, fazer uma ótima Libertadores, porque é um campeonato diferenciado, vai para o mundo todo. Espero ajudar o Cruzeiro dentro de campo com muita vontade, espero corresponder à expectativa e fazer meu trabalho“, disse o zagueiro, que já ajudou a classificar Paraná e Palmeiras para o torneio, mas só agora terá sua primeira oportunidade.

Gustavo conheceu a Toca da Raposa e gostou do que viu nas instalações do time mineiro. “Estou muito encantado pela estrutura do Cruzeiro, pelas pessoas, pelo tratamento e pela recepção dos jogadores, da comissão técnica e do Adilson. Eu vim aqui buscar meu espaço, espero corresponder dentro de campo“, prometeu, completando a entrevista ao site do clube. Buscar espaço não será fácil para ele, já que o elenco conta com Thiago Heleno, Léo Fortunato, Leonardo Silva e Anderson.

Também está em Belo Horizonte o tão aguardado atacante Kléber. O ex-palmeirense ainda acerta os últimos detalhes do contrato e aguarda o resultado dos exames médicos. Por isto, preferiu não dar entrevistas. O mais provável é que ele seja apresentado na quarta-feira.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.