Camisas do Palmeiras

Gustavo avisa: Henrique é o 1º de muitos do Palmeiras na seleção


23/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 3:52 pm |Permanlink|

Satisfeito com a convocação do companheiro de setor, Henrique, para a seleção brasileira que irá jogar contra a Suécia no meio de semana, o zagueiro Gustavo acredita que o Palmeiras ainda irá emplacar muitos nomes na equipe comandada pelo técnico Dunga até o início das Olimpíadas de Pequim, no mês de agosto.

O Henrique chegou lá por suas próprias qualidades, mas eu fico feliz por ter contribuído um pouquinho, assim como toda a equipe, que vem se acertando e evoluindo cada vez mais. Temos muitos jogadores com idade olímpica (David, Valmir, Diego Souza, Lenny e Makelele, entre outros) e o Henrique é o primeiro de muitos do Palmeiras que serão convocados”, apostou o camisa três.

Para Gustavo, o astral positivo que cerca o clube devido às seis vitórias consecutivas, os dez jogos invictos, a co-liderança do Estadual e a convocação de Henrique, não pode atrapalhar a caminhada rumo ao objetivo principal, que é a classificação às semifinais do Estadual.

O momento que estamos vivendo é legal e temos mesmo que saborear, mas sem nos esquecermos nunca que na quarta-feira teremos um jogo importante contra a Portuguesa, mais uma decisão”.

Para manter o nível elevado de atuações que o Palmeiras vem mostrando nas últimas rodadas, a receita de Gustavo é simples: ouvir o técnico Wanderley Luxemburgo. “Ele exige o máximo de cada jogador e nós vamos em busca do nosso limite. Quando buscamos o limite, a qualidade aparece”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.