Gustavo avisa: Domingo pode ser meu último jogo pelo Palmeiras


23/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:47 pm |Permanlink|

O primeiro titular do Palmeiras na conquista do Campeonato Paulista a deixar o clube pode não ser Valdívia ou Henrique, mais badalados. O zagueiro Gustavo, no clube desde maio do ano passado, tem seu contrato encerrado em 30 de junho e ainda não foi renovado. Com isso, o confronto com o Náutico, no domingo no Palestra Itália, pode marcar sua despedida.

Por meio de sua assessoria, o jogador manifestou lamentação pela indefinição de seu futuro. O defensor, que sempre disse ter carinho pelo time, pertence ao Desportivo Brasil, equipe que a Traffic, parceira palmeirense, usa para registrar seus atletas. A definição da permanência de Gustavo, teoricamente, depende apenas do acerto entre o Verdão e a empresa de marketing esportivo.

A diretoria do Palmeiras sempre manifestou vontade de ficar com o camisa 3. Nesta segunda-feira, o gerente de futebol Toninho Cecílio reforçou o desejo à Gazeta Esportiva.Net. “Nós temos conversado com o procurador dele no sentido de ficar com o Gustavo”, sintetizou. O empresário foi procurado pela reportagem, mas seu telefone celular está desligado.

De qualquer maneira, o problema nos bastidores já afeta o zagueiro. “É muito ruim chegar na semana que termina o contrato sem saber se continuarei ou não no clube. Tenho trabalhado normalmente, concentrado durante os jogos, mas espero que tudo seja resolvido logo para poder trabalhar com mais tranqüilidade”, pediu o atleta, ansioso pela definição.

Essa incerteza atrapalha, porque não sei se o jogo contra o Náutico será meu último pelo Palmeiras. Meus procuradores têm conversado com a diretoria e tenho confiança de que tudo se resolverá da melhor maneira possível. Só espero que seja logo”, reivindicou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.