Camisas do Palmeiras

Gustavo aguarda proposta oficial do Mallorca


23/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:45 pm |Permanlink|

Preterido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro Gustavo segue na mira do Mallorca. Segundo André Cury, representante do atleta de 26 anos e da parceira do clube alviverde, o time espanhol voltou a sondar o camisa 3 palmeirense.

Estamos esperando uma proposta oficial. Por enquanto, houve uma sondagem e ficaram de mandar a proposta“, informou o empresário. “O Palmeiras está sabendo, e só estou esperando uma confirmação da Espanha“, concluiu.

Em julho, Gustavo viajou à Itália para providenciar sua cidadania européia. Na época, Cury já revelara o interesse da equipe espanhola no seu cliente. “Houve uma sondagem do Mallorca, mas não se concretizou. Nem chegou ao Palmeiras“, afirmara, no dia 18 de julho.

Titular absoluto na zaga palmeirense em 2007 e durante a conquista do Campeonato Paulista neste ano, Gustavo perdeu espaço após o ínicio do Brasileiro. Ao se machucar no final de junho, foi substituído por Jéci, que atualmente forma a dupla titular com Gladstone.

O jogador tem contrato com a equipe alviverde até dezembro de 2009, porém seus direitos econômicos pertencem à Traffic. “Não chegou nada ao Palmeiras, porque a maior parte do Gustavo é da nossa parceira. Eles conversam primeiro com clubes interessados e depois passam para nós“, explicou o diretor de futebol Genaro Marino.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.