Camisas do Palmeiras

Guarani vira alvo principal no Palmeiras


08/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:40 am |Permanlink|

O Palmeiras aposta em uma “virada” no Campeonato Paulista a partir deste sábado, contra o Guarani, s 20h30m, no estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo, os jogadores ficaram satisfeitos com a evolução da equipe na derrota por 3 a 0 para o líder Guaratinguetá e jogam suas fichas na reação neste final de semana.

Ninguém gosta de peder e um clube como o Palmeiras não pode ficar tanto tempo sem bons resultados. Mas já sentimos uma evolução. O grupo está comprometido e, se repetirmos o futebol apresentado no início da partida contra o Guaratinguetá, poderemos ter sucesso já na próxima rodada – diz o meia Léo Lima.

O atacante Lenny tem a mesma opinião e acredita que o Verdão precisa de apenas uma vitória para iniciar uma arrancada no Estadual. São quatro partidas sem vencer – empate com o Mirassol e derrotas para Ituano, Noroeste e Guará. O time é o 14º colocado, com apenas oito pontos.

Evoluímos, isso é notório. Os primeiros 30 minutos fora quase perfeitos, só faltou a bola entrar. A idéia é manter essa pegada. Quando começarmos a vencer, tenho certeza que o cenário vai mudar completamente – afirma.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.