Camisas do Palmeiras

Gremistas pedem suspensão de Diego Souza


19/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:13 pm |Permanlink|

Os jogadores do Grêmio dizem que não se incomodam com o que falam sobre o time fora do Olímpico. Também tentam não entrar em polêmicas. Só que na prática, isso não ocorre. Nesta quinta-feira os gremistas falaram sobre os ‘fatores externos’ que podem atrapalhar o Tricolor no Brasileirão e pediram até o gancho a um atleta do principal adversário, o Palmeiras.

Normal ter essas declarações. A secação é normal. Nós jogadores temos que saber que isso vem dentro do pacote de quem é líder. Temos que procurar não se envolver nisso’, explicou o meia Tcheco. Porém, ele não se conteve: “A única coisa que temos a nos referir da arbitragem é, que por exemplo, um lance que foi muito diferente do normal, é o André (Luís) ter sido suspenso por dois jogos. Quer ver se vão suspender o Diego (Souza do Palmeiras), também, que deu uma cotovelada em um cara do Cruzeiro. Vamos ver se o STJD está de olho nos outros times neste tipo de assunto”, opinou o camisa 10 tricolor.

Tcheco faz referência à suspensão por dois jogos do meia-atacante André Luís, que pegou o gancho por um lance em que o juiz do jogo diante do Vasco não considerou nem merecedor de cartão amarelo.

Para o zagueiro Jean, que será titular no domingo diante do Atlético-PR, pois Pereira está lesionado, também disparou para todos os lados. Sobrou inclusive para a imprensa.

Estão falando muita coisa. Tenho acompanhado, principalmente, a imprensa de São Paulo que quer colocar o Palmeiras na liderança o mais rápido possível. O Grêmio está incomodando demais. Sabíamos que isso ocorreria. Não podemos esquecer de seguir nosso trabalho. O que vem de fora não influência no nosso desempenho. É incrível como tentam fazer um campeão, principalmente, o Palmeiras. Esses obstáculos que tentam colocar no nosso caminho só nos têm fortalecido. Ficam contando quantas partidas o Grêmio vai levar para cair”, opinou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.