Camisas do Palmeiras

Grandes clubes paulistas é oficializado em parceria com Grupo FEMSA e Coca-Cola Brasil


09/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:57 pm |Permanlink|

O G4 Paulista, formado pelos quatro principais clubes do Estado (Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos), firmou na manhã desta quarta-feira (09), em evento realizado no Hotel Hilton, em São Paulo, uma parceria inédita com o Grupo FEMSA e a Coca-Cola Brasil.

A parceria, cujos valores não foram revelados, é válida até dezembro de 2014 e vai trazer uma série de benefícios além de enriquecer os cofres dos quatro clubes de São Paulo. Estão previstas realizações em conjunto de campanhas publicitárias e ações promocionais da Coca-Cola e Kaiser, que serão as duas bebidas oficiais dos times participantes.

A marca Coca-Cola e Kaiser não estarão estampadas nas camisas dos clubes, mas serão divulgadas em ações desenvolvidas durante os jogos e também em placas colocadas no interior dos estádios. Além de também ajudar na divulgação das partidas, um dos principais objetivos da parceria G4, Grupo Femsa e Coca-Cola Brasil é o combate à violência e a volta da família aos estádios e um controle fiscalizado no combate à pirataria.

Pelo lado do Palmeiras, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo foi quem compareceu ao evento, junto do chefe de marketing do Verdão, Rogério Dezembro. Pelo Santos estava o vice-presidente Norberto Moreira, já que Marcelo Teixeira está fora do país. O mandatário santista, aliás, só fica no cargo até o próximo dia 15. Depois disso, o novo presidente eleito, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, assume o comando.

Os grandes clubes paulistas do G4 estão felizes em firmar o primeiro contrato com a FEMSA e Coca-Cola, empresas arrojadas, capazes de intuir o valor das novas oportunidades que se oferecem ao patrocínio esportivo“, afirmou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, um dos principais responsáveis por coordenar desde o início a parceria entre os quatro clubes do Estado.

Via: Agência Palmeiras – Fábio Finelli

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.