Camisas do Palmeiras

Gonzalo Fierro aceita até ganhar menos para jogar no Palmeiras


02/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:18 pm |Permanlink|

Como já confirmou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, o Palmeiras busca um lateral-direito para a seqüencia na Libertadores 2009. E um nome que não entrou em acordo com a diretoria no início do ano agora pode até fazer sacrifícios. Encostado no Flamengo, Gonzalo Fierro abdica do seu salário, empecilho na primeira negociação, para jogar no Palmeiras.

O chileno, meia de origem e constantemente improvisado na ala, é um dos atletas da Traffic, parceira alviverde, e foi procurado antes do início da primeira fase da Libertadores. Na época, recusou a proposta porque seus vencimentos eram maiores na Gávea – apesar dos recorrentes atrasos nos pagamentos. Mas o desprezo de Cuca por seu futebol alterou suas prioridades.

Na primeira vez que o Palmeiras mostrou interesse, não houve acerto financeiro porque ofereceram um valor menor do que o que ele recebe no Flamengo. Pode ser que voltem a nos procurar nos próximos dias, e hoje ele poderia até mudar de ideia“, avisou à GE.Net Regis Marques, procurador de Fierro, confirmando também que os salários seguem atrasados no Rubro-negro.

O empresário espera pelo contato dos diretores paulistas, mas dificilmente haverá tempo de concluir negócio antes do primeiro jogo do time de Wanderley Luxemburgo pelas oitavas de final da Libertadores, terça-feira, contra o Sport, no Palestra Itália. Mas o acordo para as fases seguintes da competição e para o Brasileiro ainda pode acontecer.

Há dois meses, não valeria a pena o Fierro sair do Flamengo. Mas estranhamente ele não foi mais convocado para os jogos. Ele entrou pela última vez na Copa do Brasil (vitória por 2 a 0 sobre o Remo), foi decisivo nos gols e depois não foi mais chamado“, reclamou Marques.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.