Camisas do Palmeiras

Goleiro Marcos volta contra o Bragantino


23/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:09 pm |Permanlink|

O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, relacionou 22 atletas para a partida desta terça-feira, contra o Bragantino, no Parque Antártica, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista 2009. A grande novidade na lista é o goleiro e capitão Marcos que, recuperado de lesão, voltará ao time. Com isso, Bruno retornará ao banco de reservas.

Além de Marcos, quem também volta ao time é o atacante Keirrison, artilheiro do estadual, com 12 gols. Ele cumpriu suspensão no último sábado, no empate por 1 a 1 com o Guaratinguetá.

Dois titulares não estarão em campo. O lateral-esquerdo Armero, convocado para a seleção colombiana, só volta na próxima semana. Com isso, além do Bragantino, ele também não enfrenta o São Paulo , no próximo sábado, no estádio do Morumbi.

Além dele, o meia-atacante Willians foi poupado pela comissão técnica. Ele ficará fazendo trabalho de reforço muscular já que, recentemente, teve uma contratura na coxa direita.

O treinador ainda cortará quatro atletas da lista dos relacionados. O volante Pierre deve ser um deles, afinal está pendurado com dois cartões amarelos. E, se for advertido diante do Bragantino, não terá condições de enfrentar o São Paulo.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.