Camisas do Palmeiras

Goleiro Marcos segue fora do Palmeiras contra Ituano


10/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:43 am |Permanlink|

Assim como no clássico, Edmílson e Marcos não vão a campo. No caso do goleiro, ele se recupera de contusão na coxa direita e deve ficar fora pela terceira partida seguida. Segundo a comissão técnica, Marcos já está recuperado da lesão, mas a ideia é realizar durante a semana um trabalho de fortalecimento muscular.

Para o jogo de quarta-feira, sem chances de ele entrar em campo“, disse o preparador físico do Palmeiras, Antônio Mello. “Ele já está recuperado da lesão, fizemos um exame na semana passada e não apontou nada. Vamos realizar outro exame em breve só para termos certeza de que ele está totalmente recuperado“, completou o preparador, que também descartou o goleiro contra o Barueri, no sábado, no Parque Antarctica.

Ele só deve voltar a treinar com o restante do grupo na segunda-feira“, disse Mello.

O caso do zagueiro Edmílson é diferente, já que ele não está lesionado, mas volta a treinar com o restante do grupo na próxima semana. “O Edmílson não tem nenhuma lesão. Ele só está fazendo um trabalho de recuperação muscular, porque ele não teve tempo para isso. Ele chegou e já jogou“, falou o preparador físico.

Ele sentiu dores musculares no corpo todo. Isso deixa o atleta mais lento e influencia no jogo“, afirmou Mello. Sem Edmílson, Marcão deve seguir entre os titulares contra a equipe de Itu. No gol, Bruno será mantido.

Outro problema para Luxemburgo é a lateral-direita. Fabinho Capixaba foi expulso contra o Corinthians e não enfrenta o Ituano.

Para o seu lugar, o técnico tem duas opções. Pode escalar o volante Wendel na lateral, como já fez em algumas partidas do Estadual. Ou pode improvisar na direta o volante Sandro Silva, que começou como titular contra o Corinthians.

Outra provável mudança é o retorno de Willians ao time titular. Ele começou o clássico no banco de reservas e entrou no segundo tempo.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.