Camisas do Palmeiras

Goleiro Marcos reconhece o crescimento de produção do sistema defensivo do Palmeiras


31/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:43 pm |Permanlink|

O goleiro Marcos é perfeccionista. Nas vitórias ou derrotas, ele sempre analisa os pontos fortes e fracos da equipe. A sua sinceridade muitas vezes deixa o técnico Vanderlei Luxemburgo e os jogadores em situações embaraçosas. Mas o capitão alviverde fez questão de elogiar o sistema defensivo na partida da última quarta-feira, quando o Palmeiras ganhou do Flamengo por 1 a 0, na última quarta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro.

Não é mole enfrentar o time do Flamengo, que liderou durante várias rodadas o Campeonato Brasileiro. Mas o nosso sistema defensivo foi muito bem. Os zagueiros estiveram atentos o tempo todo, os volantes marcaram forte e os laterais foram precisos. O time esteve concentrado o tempo todo – elogia Marcos.

Na vitória diante do Flamengo, o goleiro do Palmeiras realmente teve motivos para comemorar. Foi a primeira vez que a dupla de zaga formada por Jeci e Gladstone deixou o gramado sem sofrer nenhum gol.

Jeci e Gladstone estrearam no empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG, no Mineirão, no dia 6 de julho. De lá para cá, o Palmeiras havia colecionado duas vitórias (Fluminense por 3 a 1 e Santos por 4 a 2, ambas em casa), dois empates (1 a 1 com o Figueirense 1 a 1, no Palestra Itália; e diante do Grêmio, no Olímpico), duas derrotas (2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi; e 3 a 2 diante do Goiás, no Serra Dourada). Mas, diante do Flamengo, a zaga foi perfeita.

Jogamos muito bem. Erramos pouco ao longo de toda a partida diante do Flamengo e merecemos ganhar. A partir de agora a tendência é que toda a equipe do Palmeiras cresça de produção – diz Marcos.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.