Camisas do Palmeiras

Goleiro Marcos pede paciência no clássico contra o Santos


17/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:16 am |Permanlink|

Precisando vencer o Santos para passar à final do Campeonato Paulista 2009, o Palmeiras joga neste sábado, às 18h10m, no Palestra Itália, tentando controlar a afobação. De acordo com o goleiro Marcos, a equipe não pode se precipitar na partida por necessitar da vitória. No primeiro duelo, na Vila Belmiro, os alvinegros venceram a disputa por 2 a 1 e reverteram a vantagem palmeirense.

O Santos joga com a vantagem e é natural que se defenda mais, que não se exponha tanto. Nós vamos precisar correr atrás do resultado e procurar o gol. Mas não podemos nos desesperar. Temos que ter inteligência e paciência mais uma vez – comentou o camisa 12 do Verdão.

Como já havia feito antes da partida contra o Sport, pela Taça Libertadores, Marcos voltou a convocar a torcida alviverde para comparecer ao Palestra Itália. Até a noite da última quinta-feira, 18 mil ingressos já estavam nas mãos de torcedores palmeirenses.

A torcida foi fantástica (contra o Sport), fez uma festa muito bonita e apoiou do
primeiro ao último minuto. Infelizmente, não conseguimos coroar tudo isso com o segundo gol. Mas contamos com o apoio do torcedor novamente, pois sabemos da importância deles nesse clássico
.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.