Camisas do Palmeiras

Goleiro Marcos fica de fora do jogo contra o Botafogo-SP


03/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:51 pm |Permanlink|

Aos poucos, o mistério da escalação do Palmeiras diante do Botafogo é desvendado. Nesta sexta-feira, o técnico Wanderley Luxemburgo anunciou a lista de relacionados para o jogo de domingo com uma surpresa: o goleiro Marcos está fora.

Segundo informações da assessoria de imprensa alviverde, o arqueiro será poupado do compromisso válido pela última rodada do Campeonato Paulista 2009. Com isso, Bruno e Deola foram os goleiros escolhidos para a concentração.

O Palmeiras conta com mais três desfalques confirmados para o jogo de domingo. O zagueiro Maurício Ramos e o volante Pierre receberam o terceiro cartão amarelo contra o Oeste e cumprem suspensão automática. Já o atacante Willians continua no departamento médico.

Mesmo sem a presença de Marcos, o técnico Wanderley Luxemburgo só pretende anunciar a escalação alviverde momentos antes de a bola rolar. A expectativa é que mais titulares sejam preservados para a “decisão” de quarta-feira contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Vai depender da condição física de cada um. O Marcos é um dos que fica de fora. O Wanderley vai saber tomar a melhor decisão“, disse o zagueiro Edmilson, único atleta a conceder entrevistas após o treino desta sexta-feira.

Confira abaixo a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Bruno e Deola
Zagueiros: Edmílson, Marcão, Jéci e Danilo
Laterais-direitos: Fabinho Capixaba e Wendel
Laterais-esquerdos: Pablo Armero e Jefferson
Volantes: Sandro Silva, Jumar e Souza
Meias: Diego Souza, Cleiton Xavier, Marquinhos, Deyvid Sacconi e Evandro
Atacantes: Keirrison, Lenny, Ortigoza e Daniel.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.