Camisas do Palmeiras

Goleiro Marcos espera aval da diretoria para renovar com o Palmeiras


15/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:15 pm |Permanlink|

Com contrato até o fim do ano, o goleiro Marcos aguarda uma posição da diretoria palmeirense para ter seu vínculo com o clube renovado. O goleiro, que chegou a ser procurado pelos cartolas do time paulista no mês passado, afirma que quer seguir no clube, mas espera um contato dos dirigentes.

Não acertei nada ainda. O Toninho (Cecílio, gerente de futebol do clube) esqueceu de mim. Aproveita e cobra aí para mim. Ele me procurou quando eu estava machucado e não ia fazer quando estava na maca. Até porque se for campeão o preço vai ser outro – disse o camisa 12 palmeirense, aos risos, para depois afirmar que a correria de jogos o impede de sentar com a diretoria para discutir o novo acordo.

De acordo com Toninho Cecílio, a idea é contar com o goleiro por mais dois anos. No entanto, a sequência decisiva do Palmeiras tanto no Campeonato Paulista quanto na Taça Libertadores impedem que o acordo seja selado logo.

Vamos esperar um outro momento mais oportuno. Estamos com muitos jogos decisivos para resolver isso agora. A gente quer acertar a renovação do Marcos o quanto antes, mas não adianta fazer isso agora, com esses jogos seguidos que o time vem tendo – disse o dirigente.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.