Camisas do Palmeiras

Goleiro Marcos define vitória contra o Cruzeiro no Mineirão: “Foi na Raça”


24/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:31 am |Permanlink|

O Palmeiras superou uma sequência de obstáculos para triunfar diante do Cruzeiro no Mineirão. O Verdão entrou em campo sem o experiente Edmilson, saiu atrás do marcador, perdeu o lateral Armero expulso no começo da etapa final e, depois de um grande sufoco, saiu de campo vencedor.

A raça foi o nosso maior mérito“, definiu o goleiro Marcos, um dos maiores ídolos da história do clube. “Vitórias como essa dão o título“, emendou.

Bastante criticada na derrota contra o Vitória, a zaga alviverde teve um destaque especial da parte de Marcos. “Erramos no gol do Thiago Ribeiro, mas a defesa tem o mérito de segurar o ataque do Cruzeiro depois da expulsão do Armero“, afirmou o camisa 12.

Porém, Marcos tem experiência suficiente para saber que o título ainda está longe do Palestra Itália. No sábado, há um novo desafio: o Atlético-PR. O Verdão será obrigado a superar o desgaste físico da batalha em Belo Horizonte.

A gente torce para ser campeão, mas não podemos nos empolgar, temos um jogo importante dentro de dois dias, a tabela foi um pouco cruel” disse o camisa 12 do Palmeiras.

O meia Diego Souza seguiu pela mesma linha de raciocínio.

Essa vitória mostra que nosso grupo é forte, guerreiro e determinado. Sofremos no segundo tempo após a expulsão do Armero. Mas ele não tinha outra alternativa na jogada em que recebeu o vermelho. Precisava fazer a falta. Quando ficamos com um a menos, corremos feito malucos. A partida poderia ter mais 200 minutos que iríamos lutar da mesma maneira. Queremos o título e vamos brigar até o fim – afirmou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.