Camisas do Palmeiras

Goleiro Marcos cobra mudança de postura no Palmeiras


26/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:05 pm |Permanlink|

O empate com a Portuguesa na noite deste domingo fez o goleiro Marcos acender o sinal de alerta no Palmeiras. O pentacampeão avisou que a equipe precisa voltar a mostrar a postura aplicada na conquista do título do Paulistão para também fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

No futebol, se você acomodar depois de ganhar um título pode sair de férias. Nós já comemoramos e até gastamos o bicho (risos). O Brasileiro é mais difícil que o Paulista. O Palmeiras é apontado como um dos favoritos, mas só será se colocar na cabeça que tem de jogar concentrado e ligado”, afirmou.

Em três rodadas no Brasileirão, o Verdão somou apenas quatro pontos. No duelo diante da Portuguesa, o clube teve chances para concretizar o resultado depois que abriu o placar, mas não aproveitou as oportunidades e ainda cedeu o gol de empate para Diogo.

No Paulista, o Palmeiras fazia um gol e ia para cima para fazer mais. Foi assim até na final contra a Ponte. Perdemos um pouco essa característica de tentar matar o jogo e levamos o empate porque vacilamos”, afirmou o goleiro, que espera que seu time volte a demonstrar a postura que o levou ao título paulista.

Mas não tem soberba. Aconteceu um resultado que não gostamos, mas não podemos tirar o mérito da Portuguesa, que foi perigosa no segundo tempo”, concluiu.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.