Camisas do Palmeiras

Goleiro Marcos Avisa: “Ainda dá tempo de acordar”


21/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:20 pm |Permanlink|

Inicialmente, o camisa 12 lembrou que, apesar do jejum de quatro rodadas sem vitória, o Verdão vai continuar na liderança do Campeonato Brasileiro independente dos resultados do final de semana.

Ainda dá para acordar“, ressaltou o pentacampeão, na saída do gramado do estádio Bruno José Daniel. “Temos que ficar com os pés no chão, ainda somos os líderes. Fizemos o que era possível, treinamos, procuramos corrigir, mas o Santo André foi melhor“, emendou.

Contudo, Marcos apela sempre a frases de efeito para apontar os erros da equipe. As falhas defensivas têm incomodado o capitão alviverde. “Precisamos tentar sair na frente do placar pelo uma vez na vida“, disparou.

Irritada com a fraca atuação do time, parte da torcida do Palmeiras protestou em Santo André. Gritos de raça e pedidos até para volta de Jorginho ao comando técnico do Verdão foram ouvidos no estádio Bruno José Daniel.

Acho que não está faltando raça, pode até se falar que não atuamos bem. Estamos correndo bastante, mas às vezes o pessoal corre errado“, analisou o arqueiro.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.