Camisas do Palmeiras

Goleiro Fernando Prass tenta explicar a reação dos torcedores do Palmeiras “Eles estão de saco cheio da Série B”


30/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:48 am |Permanlink|

Os jogadores do Palmeiras têm vivido uma mistura de alegria com chateação. Isso se deve à reação da torcida alviverde desde que o Verdão assegurou, com um empate em 0 a 0 com o São Caetano, sábado, no Pacaembu, o retorno à elite do futebol brasileiro. Ao invés de festa, o que mais se viu entre os torcedores foram protestos e insatisfação. No estádio, o time chegou a ser chamado de ‘sem vergonha’, e a sede social do Verdão teve muros pichados com cobranças ao elenco e diretoria.

Goleiro Fernando Prass tenta explicar a reacao dos torcedores do Palmeiras "Eles estao de saco cheio da Serie B"

Não é algo normal, mas a gente tem que tentar entender o que aconteceu. Estou há pouco tempo, mas pela opinião de alguns, o principal foi o empate que frustrou a festa. Mas o importante era chegar ao nosso objetivo, subir. É a segunda vez que o clube caiu, e na primeira a torcida abraçou, fez a festa na subida. Só que como esta é a segunda, saturou um pouco. Acho que é por isto mesmo, de eles estarem de saco cheio disto – disse Prass, lembrando do primeiro acesso alviverde, em 2003.

O Palmeiras teve seu primeiro rebaixamento no Brasileirão de 2002 e, na temporada seguinte, teve no Palestra Itália lotado seu grande trunfo para se reerguer. Desta vez, os torcedores não estão mais tão próximos dos jogadores, fazendo cobranças durante todo o ano.

Três dias depois de garantir o acesso à Série A, Prass fez um resumo de como o grupo assimilou a reação dos palmeirenses após o empate com o Azulão.

Líder da Segundona, com 69 pontos, o Palmeiras vai conquistar o título antecipadamente se vencer os três próximos jogos. O primeiro será no sábado, contra o Paraná, em Curitiba. Na sequência, o time vai encarar Joinville (em casa) e Paysandu (fora).

Diante deste cenário, Prass nem cogita relaxar. O goleiro não quer férias antecipadas, e também não vê o time com dever cumprido na temporada. Ele ainda mira o título – mais três vitórias garantem o feito sem a necessidade de depender de outros resultados.

Isso acabou frustrando alguns, mas serviu também para colocarmos na balança e conseguirmos entender um pouquinho o que acontece”, encerrou o goleiro, que recebe poucas críticas desde que chegou ao clube, no início da temporada.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.