Camisas do Palmeiras

Goleiro Fernando Prass assina com Palmeiras e pode ser apresentado nesta quinta-feira


13/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:23 pm |Permanlink|

Fernando Prass, 34 anos, assinou nesta terça-feira um contrato de três temporadas com o Palmeiras, logo depois de passar pelos exames médicos, em São Paulo. O goleiro, que rescindiu com o Vasco na segunda-feira, ainda está na capital paulista e será apresentado como jogador do Verdão na quinta-feira, às 12h, na Academia de Futebol.

Fernando Prass assina com Palmeiras e pode ser apresentado nesta-quinta-feira

O goleiro Fernando Prass será apresentado nesta quinta-feira, às 12h, na Academia de Futebol, como novo jogador do Palmeiras. O jogador de 34 anos já foi aprovado nos exames médicos do clube.

Para o eterno camisa 12, aposentado desde janeiro e que se despediu na noite desta terça-feira, ainda haverá uma competição de Prass com Bruno, então dono da camisa 1 por boa parte da atual temporada, embora com muitas ressalvas de torcedores.

Um bom time começa por um bom goleiro, e o goleiro é o primeiro que paga por isso. A fase que o time passou atrapalhou muito. Também tive momentos em que não dava para segurar, goleiro depende muito do time”, afirmou o Santo, abrindo as portas para Prass sem desvalorizar Bruno.

Revelado pelo Grêmio, Prass se destacou no Coritiba e chegou ao Vasco em 2009 após quatro temporadas no futebol português. Conquistou a vaga de titular sobre Tiago e não saiu mais da equipe, completando 248 jogos no dia 25 de novembro, no empate com o Flamengo, no Engenhão. Desde 2010, tem Alessandro, que atuou na última partida da temporada, contra o Fluminense, como reserva. É provável que o Vasco vá atrás de um substituto. Diogo Silva, ex-Nova Iguaçu, e Jordi, convocado para o Sul-Americano sub-20, integram o grupo.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.