Camisas do Palmeiras

Goleiro Diego Cavalieri visita a Academia do Palmeiras


10/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:26 pm |Permanlink|

O goleiro Diego Cavalieri, do Liverpool, aproveitou a folga no Campeonato Inglês para visitar a Academia de Futebol do Palmeiras nesta sexta-feira, antes de viajar de volta para a Inglaterra. Cavalieri deixou o Verdão após a conquista do Campeonato Paulista, em abril. No Liverpool, ele é reserva do espanhol Reina.

O jogador matou as saudades dos ex-companheiros e funcionários do clube que defendeu durante dez anos.

É sempre uma felicidade enorme aparecer na Academia. Apesar de estar longe, parte do meu coração está aqui. Acompanho o Palmeiras diariamente e estou na torcida pelo título do Brasileiro – afirma o jogador.

Diego conta que o ritmo de trabalho no futebol inglês é diferente. Os treinos são mais pesados apenas na pré-temporada e o regime de concentração é mais flexível.

Existem algumas diferenças, mas já me adaptei totalmente. Os jogadores, a comissão técnica, os funcionários, todos me receberam muito bem e a estrutura do Liverpool é fenomenal. Estou me sentindo em casa – diz.

Feliz por Marcos

O ex-camisa 1 do Verdão cumprimentou o amigo Marcos, que não teve mais problemas de lesão e tem sido um dos destaques do Verdão tanto no Brasileirão, quanto na Copa Sul-Americana.

Fico feliz de ver o Marcos num momento de destaque, mais uma vez.
Vi em alguns lugares que até comentam o nome dele na seleção brasileira. Mais do que amigo, sou um fã do trabalho dele.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.