Camisas do Palmeiras

Goleiro Diego Cavalieri vai deixar o Palmeiras


02/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:16 pm |Permanlink|

Após a saida do zagueiro Henrique para o Barcelona, da Espanha, o goleiro Diego Cavalieri também não vestirá mais a camisa do Palmeiras. O jogador não embarcou com a delegação para a cidade de Atibaia, na última terça-feira, e segue treinando fisicamente na Academia de Futebol. A diretoria alviverde foi sondada por um clube europeu, chegou ao acordo financeiro verbalmente e agora aguarda o fax para oficializar a negociação. A equipe interessada ainda não foi revelada.

O Palmeiras foi consultado, e a tendência é que o Diego Cavalieri seja negociado até a próxima sexta-feira. Por isso, a diretoria entendeu que o jogador não deveria embarcar para a cidade de Atibaia. Assim que a proposta oficial chegar e fecharmos o acordo, nós revelaremos o nome do clube – afirma o gerente de futebol, Toninho Cecílio.

Diego Cavalieri retirou recentemente o passaporte italiano. A diretoria tem parte dos direitos federativos presa ao Palmeiras. A outra parcela pertence à Traffic, empresa de marketing esportiva que tem parceria com o clube. A negociação está sendo feita por aproximadamente € 4 milhões (cerca de R$ 10 milhões).

No início deste ano, o Valencia, da Espanha, demonstrou interesse na contratação de Diego Cavalieri. A negociação não foi adiante porque o goleiro ainda não tinha retirado o passaporte italiano. Recentemente, o reserva imediato de Marcos foi sondado pelo Palermo, da Itália.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.