Camisas do Palmeiras

Goleiro Diego Cavalieri deve assinar com o Liverpool quarta-feira


08/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:13 pm |Permanlink|

O goleiro Diego Cavalieri está bem próximo de concretizar sua transferência para o Liverpool, da Inglaterra. O atleta de 25 anos já realizou os exames médicos e aguarda apenas a documentação ser aprovada pela federação inglesa para assinar o contrato, o que deve acontecer nesta quarta-feira.

O time inglês deve pagar cerca de 4 milhões de euros pelo ex-reserva de Marcos. O Palmeiras terá direito a 60% desse valor, ou seja, receberá cerca de 2,4 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente R$ 6 milhões.

O Diego ainda não pode falar como jogador do Liverpool, mas devemos acertar tudo amanhã [quarta-feira]. Ele já fez os exames necessários, conversou com alguns dos prováveis novos companheiros e ficou impressionado com a receptividade do Rafa Benitez, que foi muito simpático“, revelou o empresário e ex-jogador Irineu Parmigiani Júnior, o Juninho, referindo-se ao encontro de Cavalieri com o técnico do Liverpool.

“O Lucas e o Fábio Aurélio passaram muita força e se colocaram à disposição para ajudá-lo na adaptação. A estrutura do Liverpool dispensa comentários e tenho certeza que Diego será feliz aqui, caso tudo realmente se concretize”, acrescentou o agente, citando os dois brasileiros que atuam no clube do Velho Continente.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.