Camisas do Palmeiras

Goleiro Deola tem sua primeira chance no time titular


01/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:13 am |Permanlink|

O goleiro Deola chegou ao Palmeiras quando tinha apenas 17 anos, mas somente neste domingo, diante da Ponte Preta, em Campinas, pelo Paulistão, é que o atual terceiro goleiro do clube, hoje com 26 anos, vai fazer sua estreia no time principal. Deola será o substituto de Marcos, que está em Sucre, na Bolívia, se preparando para o confronto contra o Real Potosí, pela Taça Libertadores.

Após oito anos de clube sem jamais ser titular, ele não vê a hora de entrar em campo. Mesmo assim, garante que não se sente nervoso.

É claro que eu esperava por esse momento. Vai ser algo mágico. Estou no Palmeiras há muito tempo e sabia que esse dia iria chegar. Mas estou bastante tranqüilo e preparado para esse confronto – afirmou o camisa 22.

Nos últimos oito anos, Deola teve passagens por Matonense, Guarani, Juventus, Barueri e Sertãozinho, sempre emprestado pelo Verdão.

Essas saídas serviram para eu adquirir experiência. Nunca sai do clube porque quis, mas por razões profissionais. O Palmeiras sempre esteve bem servido de goleiros e eu precisava jogar – explica.

Deola aponta Marcos como um dos seus ídolos no futebol.

Ele é uma referência para os mais jovens,pois ao mesmo tempo que brinca, sabe o momento certo para dar conselhos. É uma pessoa espetacular dentro e fora de campo.

O Marcos é uma referência para os mais jovens, pois ao mesmo tempo que brinca, sabe o momento certo de dar conselhos para todos nós. Ele é uma pessoa espetacular dentro e fora de campo“, concluiu Deola.

Via: GloboEsporte.com e GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.