Camisas do Palmeiras

Goleiro Bruno se diz preparado para substituir Marcos na Vila


02/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:44 am |Permanlink|

Na expectativa de ser titular no clássico do Santos de domingo, o goleiro Bruno deu um recado à torcida palmeirense: está pronto para substituir Marcos na meta alviverde. O pai do titular camisa 12 faleceu na manhã deste sábado em decorrência de problemas cardíacos e o pentacampeão mundial, que viajou para o enterro interior de São Paulo, ainda não tem a escalação confirmada na Vila Belmiro.

Eu ainda não sei se vou jogar, mas me sinto preparado e em ótimas condições”, garantiu Bruno, que até agora disputou duas partidas como titular do Verdão: da derrota por 3 a 1 para o Vasco e da vitória por 1 a 0 sobre o Sport Áncash, do Peru – ambos os jogos pela Copa Sul-americana.

Já quebrei aquela ansiedade e a expectativa porque já fiz meu primeiro jogo”, complementou o arqueiro de 24 anos, que defende o Palmeiras desde 1993 e ganhou destaque na Copa São Paulo de juniores de 2003, quando entrou em campo apenas para o desempate por pênaltis contra o Taubaté, pelas oitavas-de-final da competição, e defendeu duas penalidades.

Daquele janeiro de 2003 até novembro de 2008, Bruno viu os reservas Sérgio e Diego Cavalieri deixarem o Palmeiras e superou o então titular da base palmeirense Deola. Agora reserva imediato de Marcos, o goleiro palmeirense não escondeu a idolatria pelo pentacampeão mundial.

A gente sabe da responsabilidade de substituir o Marcos, um jogador único na posição. Mas tenho treinado bastante para que, quando surja alguma oportunidade, eu tenha condições de suprir a ausência dele”, complementou o camisa 1.

Bruno aproveitou também para mandar uma mensagem de apoio a Marcos, que viajou neste sábado para a cidade de Oriente, onde será o enterro do pai Ladislau. “Foi uma fatalidade, mas com forma e fé o Marcos vai conseguir superar esse momento delicado. O grupo do Palmeiras está com ele”, encerrou.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.