Camisas do Palmeiras

Goleiro Bruno mantém a torcida do Palmeiras informada pelo Twitter


17/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:59 pm |Permanlink|

Twitter do Goleiro Bruno Cardoso do Palmeiras

Apreciador das tecnologias, especialmente as relacionadas ao mundo virtual, o goleiro Bruno, reserva de Marcos no Palmeiras, encontrou uma maneira de contar um pouco dos bastidores do time e se aproximar dos fãs. Por meio do Twitter, espécie de mini blog com somente 140 caracteres à disposição do internauta, o arqueiro fala um pouco do seu dia a dia e mostra seus gostos e preferências.

Na viagem do Palmeiras ao Uruguai, onde a equipe enfrenta na noite desta quarta-feira o Nacional, pelas quartas de final da Taça Libertadores, Bruno tem atualizado constantemente seu espaço virtual. Em um dos posts, por exemplo, ele colocou uma foto do titular Marcos, enrolado nas cobertas no quarto do hotel onde o time está hospedado para se proteger do frio de Montevidéu.
Para quem não sabe, segue abaixo uma breve explicação do que é o Twiiter:

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como “tweets”), através da própria Web ou por SMS.

As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial, RSS, SMS ou programa especializado. O serviço é grátis na internet, mas usando SMS pode ocorrer cobrança da operadora telefônica.

A estimativa do número de usuários varia, pois a empresa não informa o número de contas ativas. Em novembro de 2008, Jeremiah Owyang estimou que o Twitter tenha de 4 a 5 milhões de usuários. Em Fevereiro de 2009 o blog Compete.com elegeu o Twitter em terceiro lugar como rede social mais usada (Facebook em primeiro lugar, seguido do MySpace).

Goleiro Bruno diz:

O pessoal pode saber o outro lado que muita gente não conhece. Não gosto só de futebol. Falo muito sobre música, filmes e outras coisas que me interessam.

Siga o Goleiro Bruno do Palmeiras pelo Twitter:
http://twitter.com/brunoccardoso

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.