Camisas do Palmeiras

Goleiro Bruno é cortado da delegação e Deola será o reserva de Marcos


14/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:05 pm |Permanlink|

O goleiro reserva Bruno sofreu uma contratura na região posterior da coxa direita e foi cortado da delegação que seguiu viagem para Belo Horizonte, na manhã deste sábado. O suplente do titular Marcos na partida contra o Cruzeiro será Deola, também revelado nas categorias de base do Palmeiras.

A lesão de Bruno ocorreu no final do treino desta sexta-feira (12), e neste sábado, o goleiro ficou impossibilitado de participar do rachão com o restante do grupo. No retorno a São Paulo, o atleta fez os
exames na própria Academia de Futebol, quando foi diagnosticado o problema.

Foi uma lesâo de grau leve, mas como se trata de uma contratura, ele deve ficar pelo menos uma semana em recuperação“, afirmou o médico Rubens Sampaio, descartando a participação dele nas partidas contra o Vasco na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, e domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Aos 25 anos, Deola já ficou no banco de reservas do time profissional em outras oportunidades. Ele chegou ao clube em 2000,com apenas 17 anos, e foi o goleiro titular no início da montagem do time B.

O fato do clube possuir muitos jogadores para a posição fez com que Deola fosse emprestado para a Matonense, em 2003. Retornou ao clube no ano seguinte, e em 2006 foi novamente emprestado. Nos últimos dois anos, teve passagens destacadas por Guarani, Juventus, Barueri e Sertãozinho. Nas categorias de base do Verdão, foi campeão da Copa Belo Horizonte, em 2002, e Paulista de juniores, no ano seguinte.

Com a venda de Diego Cavalieri, Deola retornou no início deste ano, à pedido do ex-preparador de goleiros, Carlos Pracidelli, para ser o terceiro goleiro da equipe.

Último treino – o Palmeiras realizou na manhã deste sábado um leve rachão, na última atividade antes do duelo contra o Vasco, neste domingo, no Mineirão.

Confira os atletas relacionados para a partida: Marcos e Deola [goleiros]; Elder Granja, Leandro e Jefferson [laterais]; Gustavo, Maurício e Gladstone [zagueiros]; Sandro Silva, Jumar, Martinez e Leo Lima [volantes]; Diego Souza, Evandro, Maicosuel e Deyvid Sacconi [meias]; Lenny, Jorge Preá, Denilson e Thiago Cunha [atacantes].

Fábio Finelli – Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.