Camisas do Palmeiras

Goleiro Bruno completará 15 anos no verdão e quer o título como presente


02/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 9:50 pm |Permanlink|

Dos 28 anos de vida – completados há cinco dias -, 15 foram dedicados ao Palmeiras, mas Bruno ainda está para viver o seu dia mais especial no clube. O goleiro será titular nas finais da Copa do Brasil e almeja o título da competição como presente.

Bruno chegou ao Palmeiras em 1997, quando tinha 13 anos. Em 2002, começou a treinar com o elenco profissional e era o terceiro goleiro do time campeão paulista de 2008.

Tive grandes momentos na base, fui para a Seleção Brasileira (de base), conquistei o Paulista de juniores em cima do Corinthians, teve a estreia no profissional, mas agora será mais especial. Estou como criança, esperando o Natal chegar para ganhar presente“, declarou.

Apesar da longa história que já construiu pelo Palmeiras, a final contra o Coritiba é considerada por Bruno como seu momento mais importante pelo clube.

Para repetir o antecessor, ele terá que levantar a taça do torneio que o clube não conquista há 14 anos em 11 de julho, no Couto Pereira. Antes disso, Palmeiras e Coritiba têm encontro marcado na Arena Barueri, nesta quinta-feira – exatamente 15 anos depois de Bruno ter chegado ao Palestra Itália.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.