Camisas do Palmeiras

Gladstone avisa que não foi contratado pelo Verdão apenas para compor o elenco


06/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:37 am |Permanlink|

O zagueiro Gladstone foi apresentado oficialmente com a camisa do Palmeiras nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. E o jogador, de apenas 23 anos, foi logo se impondo. Ele disse que respeita os companheiros, mas não chegou ao clube para ser apenas mais um. Sonha com a vaga no time titular, com nova convocação para a seleção brasileira e até lembrou que Vanderlei Luxemburgo, ao lançá-lo no time profissional do Cruzeiro na final da Copa do Brasil, em 2003, diante do Flamengo, lhe entregou dois envelopes: um tinha uma faixa de campeão e outro uma fralda, que ele poderia usar se entendesse que tremeria na decisão.

É claro que vou lidar com pessoas comentando que cheguei para compor o elenco do Palmeiras. No fundo não é mentira. Mas vou correr atrás do meu espaço. Respeito os jogadores, mas estou chegando com vontade de jogar, pronto para ser titular e querendo voltar à seleção brasileira – diz Gladstone.

O zagueiro contou que estava emprestado ao Sporting, de Portugal, e assim que retornou ao Cruzeiro foi procurado pelo Palmeiras. Sem perder tempo, ele aceitou a proposta para voltar a trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, que em 2003 deu a primeira oportunidade no elenco profissional da equipe mineira.

A minha estréia foi na final da Copa do Brasil, na partida contra o Flamengo. Eu tinha 18 anos e estava nervoso. Na preleção, o Luxemburgo entregou um envelope para cada jogador. Mas eu recebi dois envelopes. Em um deles tinha uma faixa de campeão, que todo mundo recebeu. No outro estava uma fralda. O treinador me disse que se eu estivesse com medo poderia usá-la. Não usei, fiz uma grande partida e fomos campeões – lembra Gladstone.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.