Camisas do Palmeiras

Gladstone aposta em raça e conversa com Gustavo para estrear


28/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:25 pm |Permanlink|

Na ausência de Henrique, que está próximo de ser anunciado como o novo reforço do Barcelona, Gladstone fará a sua estréia pelo Palmeiras domingo, às 18h10, contra o Náutico, no estádio do Parque Antarctica. O zagueiro treinou entre os titulares nesta sexta-feira, ao lado de Gustavo.

A gente está se conhecendo a cada treino. É preciso ter bastante conversa nesse começo, mas o Gustavo é um jogador de muita qualidade, e acredito que faremos uma boa dupla, assim como ele fez com o Henrique“, observou o atleta de 23 anos.

Procuro colocar raça e vontade em campo. Por onde eu passo, deixo muito isso para honrar a camisa que visto. A torcida pode esperar muita raça, determinação e força de vontade“, acrescentou.

Contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro, Gladstone tem experiência internacional, pois já defendeu a Juventus e o Verona, na Itália, e o Sporting, de Portugal, mas admite uma certa ansiedade antes de debutar com a camisa alviverde.

A estréia gera uma expectativa grande, e preciso controlar isso para não atrapalhar dentro da partida. Mas, com o grupo de qualidade que tem o Palmeiras, acho que tenho tudo para fazer uma grande estréia“, apontou o defensor.

O volante Martinez, que foi companheiro de Gladstone no Cruzeiro, elogiou o debutante. “Ele vai dar conta do recado. A estréia é importante, e a conversa ali atrás pode melhorar muita coisa. Não é o entrosamento ideal, mas pela qualidade dele as coisas vão ficar legais“, comentou o meio-campista.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve mandar a campo contra a equipe pernambucana, domingo, o seguinte time: Marcos, Élder Granja, Gustavo, Gladstone e Leandro; Pierre, Martinez, Diego Souza e Valdivia; Kléber e Alex Mineiro.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.