Camisas do Palmeiras

Gilson Kleina treina o elenco do Palmeiras antes de enfrentar o America-RN


11/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 2:59 am |Permanlink|

O Palmeiras fez nesta segunda-feira seu único treino antes de enfrentar o América-RN, terça, às 21h50m (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A atividade foi em um campo anexo do Frasqueirão, estádio do ABC, rival do adversário deste meio de semana. O técnico Gilson Kleina não deu qualquer indício sobre o time que começará o jogo, que será disputado no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal.

Gilson Kleina treina o elenco do Palmeiras antes de enfrentar o America-RN

Segundo o lateral-esquerdo Juninho, um dos mais exaltados naquela situação, é hora de esquecer arbitragem para voltar a vencer.

Kleina comandou um treino em campo reduzido em que os jogadores só puderam dar dois toques na bola, exigindo rápida troca de passes dos atletas. Na sequência, o grupo foi dividido em dois. Enquanto parte do elenco trabalhou finalizações com os goleiros Bruno e Fábio defendendo a meta, os zagueiros Mauricio Ramos, Henrique, Tiago Alves e André Luiz, orientados pela comissão técnica alviverde, realizaram atividade específica para defensores.

Recém-contratado, o meia-atacante Ananias viajou a Natal para completar o elenco. A principal dúvida palmeirense é no meio-campo: Henrique deve ser adaptado como volante e Fernandinho pode ganhar uma chance. Serginho e Ronny correm por fora pela vaga. Assim, a tendência é que o Verdão seja escalado no 4-4-2, diferente do esquema com três atacantes utilizado por Gilson Kleina no último sábado, em Recife.

O camisa 6 também espera uma vitória nesta terça, contra o América-RN, para seguir no G4 durante a parada para a Copa das Confederações.

Quarto colocado, com nove pontos, o time luta para se manter no G-4 antes da pausa para a Copa das Confederações.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.