Camisas do Palmeiras

Gilson Kleina, Técnico do Palmeiras faz mistério sobre a escalação do time


15/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 3:46 pm |Permanlink|

A maratona desgastante do Palmeiras na última semana impediu o técnico Gilson Kleina de confirmar a equipe que encara a Ponte Preta, no Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Na manhã desta sexta-feira, o treinador comandou apenas uma rápida atividade técnica depois do tradicional rachão, na Academia de Futebol, e manteve mistério sobre quem entra em campo neste sábado.

Gilson Kleina, Técnico do Palmeiras faz mistério sobre a escalação do time

Fizemos exames e vamos aguardar o resultado. Estamos precisando de um período maior pelos testes de recuperação. O jogo da Copa do Brasil foi muito desgastante, em um campo pesado, e o cansaço ainda pode aparecer. Amanhã (sábado) vamos conversar e definir uma equipe de qualidade e competitiva”, comentou Kleina, que nem comandou nenhuma atividade tática nesta sexta, sem dar pistas do time.

O Palmeiras tem alguns desfalques certos para o duelo. Serginho, com uma virose, está fora. O volante Wesley também segue no departamento médico. O atacante Diogo e o meia Marquinhos Gabriel fazem recondicionamento físico, enquanto o volante Marcelo Oliveira está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Na manhã deste sábado, os palmeirenses fizeram uma rápida atividade técnica. Depois do rachão, os zagueiros e volantes ficaram em um lado do gramado trabalhando jogadas pelo alto com o auxiliar Juninho. Em outro campo, os meias e atacantes participaram de atividade de cruzamento e finalizações.

Dos relacionados, só foram vetados o volante Wesley, com lesão na coxa direita que pode tirá-lo até do jogo na Vila Belmiro, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Diogo, que realizam recondicionamento físico, e o volante Marcelo Oliveira, suspenso por ter sido expulso na última rodada, diante do Paulista.

Tornou-se um campeonato à parte, mas tem que pensar um jogo de cada vez. Palmeiras e Santos fazendo um campeonato muito consistente, semana que vem precisa pensar no clássico“, afirmou.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.