Camisas do Palmeiras

Gilson Kleina sonha com acesso em partida no Pacaembu


23/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:04 pm |Permanlink|

Os 17 pontos de vantagem para o quinto colocado deixaram o Palmeiras ainda mais próximo do retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Mas o discurso do técnico Gilson Kleina ainda é de cautela. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Sport, sábado, no Pacaembu (assista aos melhores momentos), o treinador alerta para que o time não se acomode, mas já mostra certa animação com o acesso antecipado.

Gilson Kleina sonha com acesso em partida no Pacaembu

Seria um grande momento, não resta a menor dúvida. O torcedor compareceu (na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, neste sábado), deu apoio, e espero que seja assim nos próximos que fizermos aqui. A Série B é difícil, equilibrada – disse o comandante.

Conquistar o acesso em casa, aliás, é uma das metas do Palmeiras. O clube projeta uma grande festa diante da torcida para celebrar o retorno à Série A. Se tropeçar em algum dos quatro duelos, o Verdão ainda terá a chance de garantir o acesso na rodada seguinte, diante do Guaratinguetá, também no Pacaembu.

Se conseguirmos fazer esse resultado contra o América, depois temos dois jogos fora. Quem sabe no Pacaembu possa acontecer esse grande momento – completou Kleina.

Antes do Figueirense, o Palmeiras enfrenta, pela ordem, América-RN (no sábado, em casa), Oeste (em 1º de outubro, em São José do Rio Preto) e ABC-RN (em 5 de outubro, em Natal). A preparação para o próximo compromisso começa na manhã de terça-feira, na Academia de Futebol, quando o elenco se reapresenta aos trabalhos depois de dois dias de folga.

Seria um grande momento, não resta dúvida. Se conseguirmos vitórias contra América-RN e nos dois jogos fora, podemos pensar num apelo para o Pacaembu estar lotado nesse grande momento – disse.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.