Camisas do Palmeiras

Gilson Kleina se reúne com a diretória do Palmeiras para definir seu futuro como técnico


26/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:23 am |Permanlink|

O capítulo final da novela sobre a renovação de Gilson Kleina tem tudo para acontecer nesta terça-feira. À tarde, o treinador terá reunião com a diretoria alviverde e, acompanhado de seu empresário, Anderson Suave, deve bater o martelo e definir sua permanência ou não no clube para a próxima temporada.

Gilson Kleina se reune com a diretoria do Palmeiras para definir seu futuro como tecnico

Segundo Anderson Suave, agente do treinador, ambas as partes ainda não entraram em um acordo sobre os termos salariais. “Conversamos ontem [segunda], mas não conseguimos um consenso. Como já disse o Kleina, queremos algo bom para ambas as partes. A decisão não passa dessa nova reunião

Após folgar no domingo e na segunda-feira, o elenco se reapresentou na tarde desta terça na Academia de Futebol. A atividade regenerativa, como de costume, foi comandada pelo preparador físico Fabiano Xhá, mas a ausência do comandante chamou a atenção dos jogadores.

A pessoas próximas, o técnico relatou que receber um salário menor após atingir com antecedência os objetivos de acesso e título da Série B “fere seu orgulho”. Por isso, tem garantido que não ficará por menos do que seus vencimentos atuais, até por saber da necessidade de reforços.

Apesar de se sentir desvalorizado por causa de uma redução salarial, e também pela procura inicial pelo argentino Marcelo Bielsa, Kleina se empolgou com as promessas de contratações para 2014 e com a possibilidade de dirigir o Palmeiras no ano de centenário. Após o jogo que marcou a entrega das medalhas e do troféu de campeão da Serie B aos alviverdes, ele prometeu uma definição rápida sobre sua situação no clube. Ao que tudo indica, isso deve ocorrer nesta terça-feira.

Kleina ficou irritado ao descobrir que a diretoria procurou Marcelo Bielsa antes de ouvi-lo e, no início, exigia um aumento. O Palmeiras, no entanto, ofereceu um salário bem abaixo dos atuais vencimentos do técnico, que agora aceita fechar pelos mesmos R$ 300 mil mensais que recebe desde setembro do ano passado.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.