Camisas do Palmeiras

Gilson Kleina pede reforços da diretoria para o Palmeiras 2013


26/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 5:19 pm |Permanlink|

Enquanto prepara uma lista de dispensas bastante recheada para o fim da semana, a diretoria do Palmeiras ataca em outra frente para reforçar o elenco que se dividirá entre Série B e Libertadores em 2013. Depois de uma reunião com a atual diretoria, o técnico Gilson Kleina cobrou a contratação de até seis jogadores que cheguem para assumir as vagas de titular. Preocupação que só aumenta depois de mais um resultado negativo ao fim da temporada: a derrota por 2 a 1 para o então lanterna Atlético-GO, no Pacaembu, no domingo.

Gilson kleina pede reforcos da diretoria para o Palmeiras

Não vamos achar que a solução está toda neles. Temos de analisar com profunidade os garotos. Alguns têm potencial. Não pode analisar por um jogo. Conhecemos durante os treinos, mas no jogo entra o lado emocional. A tendência e o que queremos é contratar, e para o calendário todo. Não vamos jogar a Série B o ano todo. Tem a Libertadores, o Paulista. Passa por uma avaliação. Não que a solução é a base porque não podemos dar essa responsabilidade a eles – alertou.

Até agora, o Verdão anunciou apenas o lateral direito Ayrton, do Coritiba, apesar de o preferido de Kleina para a posição ser Cicinho, da Ponte Preta. O treinador indicou o atleta ao Palmeiras em outubro, mas a direção demorou para tentar encaminhar a contratação e viu a concorrência aumentar.

Kleina mostrou que quer pressa da direção para encaminhar as negociações. No encontro com o presidente Arnaldo Tirone, o treinador passou uma lista com nomes a serem procurados pelos dirigentes nas próximas semanas. A intenção do comandante é contar com esses atletas já no início do Campeonato Paulista, no dia 20 de janeiro.

Viemos para fazer o Palmeiras forte, porque é grande. O futebol é o carro chefe e tem de ser o primeiro objetivo de preocupação, sendo que os presidenciáveis sabem que o futuro do clube também passa pela decisão deles. Se for se preocupar só em 21 de janeiro, até lá já foram três ou quatro rodadas. Não acho que estejam pensando assim”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.