Camisas do Palmeiras

Gilson Kleina escala três atacantes para grande decisão de amanhã contra o São Caetano


25/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:27 pm |Permanlink|

O técnico Gilson Kleina, do Palmeiras, escalou o time que vai enfrentar o São Caetano, neste sábado, às 16h20m, no Pacaembu, no 4-3-3, com Ananias, Vinicius e Alan Kardec na frente, municiados por Valdivia. Vilson, dúvida ao longo da semana com uma tendinite no joelho esquerdo, não se recuperou a tempo e está fora da partida. André Luiz será seu substituto na zaga alviverde. Para garantir o acesso antecipado, basta ao Verdão um empate com o Azulão.

Gilson Kleina escala tres atacantes para grande decisao de amanha contra o Sao Caetano

Durante esta semana, conversamos com os jogadores na reapresentação sobre ser uma semana especial. O trabalho tinha de estar focado para este jogo. Tenho certeza de que todos são merecedores, principalmente os atletas, que incorparam espírito da Séire B e fizeram campeonato incontestável. Vamos ter de ser competentes agora e, se tudo correr bem, virão o alívio e o resgate do orgulho do palmeirense – declarou o técnico Gilson Kleina.

Em treino realizado na manhã desta sexta-feira, o último antes do jogo, Kleina montou o time que entrará em campo neste sábado.

A combinação de resultados na rodada passada fez o Palmeiras chegar à partida decisiva sem a obrigação de vencer. Com 68 pontos, o clube precisa de apenas mais um, já que há confrontos diretos entre os outros postulantes às quatro vagas na Série A. Assim, o time pode obter a classificação mesmo tendo depois mais seis rodadas em disputa na competição.

A meta do Azulão é fugir do rebaixamento. O Azulão tem 30 pontos e precisa conseguir pelo menos mais 15 em sete jogos que faltam para o término do campeonato. A chance de queda é de 86%. Luis, Rivaldo, Moradei, Tutu, Jael, Danilo Bueno e Leandro Carvalho serão desfalques.

Mesmo assim, o clube está confiante em um triunfo. “Teoricamente, é o jogo mais difícil do campeonato, contra o líder, jogando com o apoio de sua torcida. Mas temos de lembrar que o futebol é decidido dentro de campo. Tivemos um exemplo claro na Série A. O São Paulo ganhou do Cruzeiro no Mineirão e ninguém esperava. Precisamos acreditar que podemos surpreender, como sempre foi a marca do São Caetano”, comentou o volante Fabinho.

Desta forma, o Palmeiras deve entrar em campo com a seguinte formação contra o São Caetano: Fernando Prass, Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Ananias, Vinicius e Alan Kardec.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.