Camisas do Palmeiras

Gilson Kleina é o novo técnico do Palmeiras


20/09 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:36 pm |Permanlink|

Gilson Kleina trocou uma zona de conforto por uma missão complicada. A 13 rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, deixou a Ponte Preta, na 11ª posição, para assumir o Palmeiras, vice-lanterna da competição. Ainda sem saber se fez a escolha certa, ele reconheceu a dificuldade de salvar o time do rebaixamento, mas vê na dificuldade uma chance de fazer história no Palestra Itália.

Gilson Kleina e o novo tecnico do Palmeiras

 

Não estou abandonando a Ponte, sempre agi com lisura. Assim como decidi vir par a Ponte, que me fez um vencedor e cresci junto com o time, chega um momento em que preciso dar um salto, seguir caminho”, afirmou Kleina.

Gilson Kleina seguiu no fim da tarde desta quarta-feira para Itu, onde será apresentado ao elenco do Palmeiras. A expectativa é que ele comece a trabalhar na quinta. Sua estreia será sábado, contra o Figueirense, às 18h30m, em Florianópolis. Com ele, também chegam os auxiliares Jair Leite e Juninho e os preparadores Fabiano Chá (físico) e Palha (de goleiros).

Por fim, Kleina agradeceu à torcida da Ponte e disse que terá dificuldades em trabalhar pelo Palmeiras quando for enfrentar a equipe de Campinas.

O fato de não ter sido a primeira opção do Palmeiras não incomoda Kleina. Para ele, o importante é o reconhecimento do trabalho feito na Macaca. Em abril do ano passado, o técnico já havia sido procurado pelo Fluminense, mas, na oportunidade, recusou o convite para seguir na Ponte. Agora, no entanto, ele considera que a oferta do Palmeiras foi irrecusável.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.