Camisas do Palmeiras

Gilson Kleina deixa decisão do seu futuro em 2014 nas mãos da diretoria do Palmeiras


22/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 11:14 am |Permanlink|

A cada dia que passa, o futuro do técnico Gilson Kleina é mais incerto no Palmeiras. E o próprio comandante parece sentir isso na pele. Sem participar de conversas sobre o planejamento do clube para 2014, ano do centenário, e tampouco ser chamado para renovar contrato, o discurso do comandante é voltado só para o acesso na Série B.

Gilson Kleina deixa a decisao do seu futuro em 2014 nas maos da diretoria do Palmeiras

Consolidando o acesso, a direção tem todo o direito de fazer o que achar melhor. Da mesma forma, vou pensar no meu futuro. Se tudo acontecer bem, realmente com dever cumprido em um jogo difícil contra o São Caetano, vou relembrar esses 15 meses de trabalho e de reconstrução, que não foram fáceis”, afirmou.

A diretoria do Palmeiras, até agora, não deu respaldo para que Kleina continue e não dá indícios de qual será o planejamento para 2014. O treinador, que deverá se confirmar como campeão da Série B, diz que a diretoria do presidente Paulo Nobre tem o direito de não renovar seu contrato, mas fala que gostaria de ficar.

– Não é questão de surpresa (não ficar). Tem de ter os pés no chão. Não vivo na euforia, mas sim na realidade. Essa semana será muito importante para a minha vida, para esses jogadores e para a diretoria. Tenho de agradecer o carinho de todos. Espero terminar com chave de ouro, e aí a conversa não depende só de um lado. Acato e respeito qualquer decisão. Até 31 de dezembro, vou fazer o melhor planejamento possível. Consolidando o acesso, a diretoria pode decidir o que quiser, e eu da mesma forma – diz.

Essa conversa não depende só de mim. Acato e respeito qualquer decisão tomada e até dia 31 de dezembro vou continuar fazendo o melhor planejamento possível para 2014”, afirmou, esperando qualquer decisão dos dirigentes. “Não tem questão de surpresa. No futebol, você tem de estar sempre com pés no chão, não vivo na euforia, e sim na realidade”.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.