Camisas do Palmeiras

Gilson Kleina confirma os titulares na Copa do Brasil depois de poupa-los no Campeonato Paulista 2014


10/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 10:10 pm |Permanlink|

Com a vitória sobre o Paulista por 3 a 1 neste domingo pelo Paulistão, o Palmeiras volta suas atenções agora para a estreia na Copa do Brasil, contra o Vilhena, marcada para a próxima quarta-feira, às 19h30. Depois de poupar algumas peças importantes no duelo do último domingo, o treinador confirmou uma equipe com força máxima em Rondônia.

Gilson Kleina confirma os titulares na Copa do Brasil depois de poupa-los no Campeonato Paulista

O planejamento foi para ir com a equipe que vinha jogando, com a volta daqueles que administramos. Será um jogo com dificuldade, mas vamos jogar na casa do adversário e faremos de tudo para buscar o resultado e, depois, ter uma semana cheia de treinos – analisou Kleina.

William Matheus, Miguel e Patrik Vieira foram os autores dos gols da vitória. O lateral-esquerdo, autor do primeiro gol, agradeceu a chance de jogar. “Vinha trabalhando, esperando a oportunidade e fiz um bom jogo e um gol. Agora é esperar mais uma oportunidade e agarrar com unhas e dentes“, disse após o jogo.

Segundo Kleina, a comissão técnica precisa analisar dois importantes fatores neste momento: o desgaste da delegação alviverde por causa das viagens e o fato de o jogo contra a Macaca ser no sábado.

Representa uma semana cheia, com tudo correndo bem no planejamento, em uma fase de decisão, e isso representa muito. Sempre fazemos isto pensando em ganhar tempo de treino para partidas decisivas. Neste momento de mata-mata, não podemos errar, passamos a respirar isso contra o Vilhena, e virá só este tipo de competição. Nesta reta que precisamos crescer ainda mais – completou.

Por fim, Fernando Prass, um dos poucos titulares que atuaram, também elogiou os jovens: “É difícill porque é um time que não vem treinando. Sem ritmo de jogo, campo complicado. Assim acabou sendo positivo.”

Fonte: Lance Net!

 

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.