Camisas do Palmeiras

Freddy Rincón coloca Pablo Armero como exceção no futebol colombiano


23/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:08 pm |Permanlink|

Nome forte em vários clubes brasileiros, Freddy Rincón é um ícone do futebol na Colômbia. Neste domingo, ele se mostrou preocupado com a situação do esporte em seu país. Para ele, os atletas colombianos só pensam em dinheiro na atualidade.

Contudo, Rincón vê exceções. O ex-meio-campista está satisfeito em acompanhar de perto a boa produção do lateral-esquerdo Pablo Armero, um dos destaques do Palmeiras em 2009. O jogador desembarcou na capital paulista como um verdadeiro ponto de interrogação.

Muitos jogadores colombianos estão se perdendo pelo caminho, mas esse não é o caso do Armero, felizmente. Ele está aproveitando a chance de atuar no futebol brasileiro, estou vendo seu futebol no Palmeiras“, disse Rincón, em entrevista à Rádio Caracol.

Armero já virou uma peça fundamental no esquema do técnico Wanderley Luxemburgo. Sem o colombiano, o Verdão sofreu muito na partida contra o Colo Colo, pela Libertadores da América. Resultado: derrota alviverde por 3 a 1 no Palestra Itália.

Nesta semana, o Palmeiras volta a ficar sem Armero. O lateral esquerdo já viajou para representar a Colômbia nas próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo. Portanto, fica de fora dos compromissos contra Bragantino e São Paulo, pelo Paulistão 2009.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.