Camisas do Palmeiras

FPF define mandos das semifinais do Paulistão 2009


06/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 1:51 pm |Permanlink|

A reunião entre os dirigentes dos quatro semifinalistas do Campeonato Paulista 2009Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos – e a Federação Paulista de Futebol (FPF), nesta segunda-feira, definiu as datas e os locais dos confrontos. Sem surpresa e discordâncias, os times chegaram a um acordo.

No sábado, Santos e Palmeiras se enfrentarão na Vila Belmiro às 18h10 (Brasília), enquanto no domingo, Corinthians e São Paulo disputam o jogo de ida no Pacaembu às 16 horas. No outro final de semana, os mandos se invertem e, nos mesmos dias o Alviverde recebe os santistas no Palestra Itália e o Tricolor enfrenta o Timão no Morumbi. Os horários serão os mesmos dos primeiros confrontos.

Havia a possibilidade dos jogos serem disputados no interior do estado, mas os clubes preferiram jogar em suas respectivas casas. Além disso, um possível interesse de todos quererem entrar em campo no domingo poderia gerar atrito.

Entretanto, Santos e Palmeiras aceitaram jogar no sábado, deixando um dia a mais de descanso para o São Paulo, que enfrenta o Defensor Sporting-URU nesta quinta-feira no Morumbi pela Libertadores.

Depois do anúncio, Reinaldo Carneiro Bastos, presidente em exercício da FPF, declarou que o encontro transcorreu tranquilamente. “Dei os parabéns aos dirigentes que participaram pelo alto nível da reunião. Não houve discussão em nenhum momento.

Ingressos

Uma das polêmicas que marcaram o Paulista até o momento foi o número de ingressos disponibilizados para os visitantes pelos mandantes nos clássicos. Sobre a questão, Reinaldo Carneiro Bastos revelou que os clubes manterão o critério que vinha sendo adotado.

Limitando a entrada da torcida rival, a cota de ingressos para as finais deverá ficar entre 5% e 10% da capacidade total do estádio.

A carga de ingressos será definida pelos clubes, mas deve ficar como durante o campeonato. Mas não tem quantidade definida. Será o local adotado pela Polícia Militar que irá definir“, afirmou.

CONFIRA AS DATAS DAS SEMIFINAIS

Sábado, 11/4, 18h10m Vila Belmiro Santos x Palmeiras
Domingo, 12/4, 16h Pacaembu Corinthians x São Paulo
Sábado, 18/4, 18h10m Palestra Itália Palmeiras x Santos
Domingo, 19/4, 16h Morumbi São Paulo x Corinthians

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.