Camisas do Palmeiras

Fluminense vence e tira Palmeiras do G-4 após 14 rodadas


25/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:17 pm |Permanlink|

O Palmeiras teve uma atuação irreconhecível diante do Fluminense, no Maracanã, e ficou mais longe da briga pelo título brasileiro. Diante de um adversário que luta para escapar do rebaixamento, o atual campeão paulista assistiu o rival jogar com tranqüilidade principalmente no primeiro tempo e acabou derrotado por 3 a 0 neste sábado.

Agora, a desvantagem palmeirense em relação ao Grêmio sobe para quatro pontos. Além disso, o Palmeiras, em quinto lugar, com 55 pontos, deixa a zona de classificação da Copa Libertadores após 14 rodadas. O Fluminense, com 34 pontos, abandona a área da degola e encerra com um tabu de dez partidas (ou oito anos) sem vitória ante o Verdão.

Desta vez, a tática do técnico Wanderley Luxemburgo de escalar o volante Martinez na zaga foi ineficiente, tanto que o jogador acabou substituído ainda na etapa inicial. Uma seqüência de falhas da retaguarda foram responsáveis pelos gols do Fluminense.

O Palmeiras volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira e busca a reabilitação diante do Goiás, no Parque Antártica. Um dia depois, o Fluminense visita o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 3 x 0 PALMEIRAS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25 de outubro de 2008, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Renda: R$ 421.435,00
Público: 31.973 pagantes (34.032 presentes)
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
Assistentes: Milton Otaviano dos Santos (Fifa-RN) e Alessandro de Matos (Fifa-BA)
Cartões amarelos: Fabinho e Luiz Alberto (Fluminense); Sandro Silva, Martinez e Gustavo (Palmeiras)
Gols:
FLUMINENSE: Carlinhos, aos 14, Maurício (contra), aos 35, e Júnior César, aos 39 minutos do primeiro tempo.

FLUMINENSE: Fernando Henrique; Carlinhos (Eduardo Ratinho), Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Fabinho (Ygor), Wellington Monteiro, Arouca (Davi) e Darío Conca; Everton Santos e Washington
Técnico: René Simões

PALMEIRAS: Marcos; Gustavo, Maurício e Martinez (Denílson); Jumar (Fabinho Capixaba), Sandro Silva, Pierre, Evandro e Leandro; Kléber e Alex Mineiro (Maicosuel)
Técnico: Wanderley Luxemburgo.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.