Camisas do Palmeiras

Fluminense tem interesse na contratação de Diego Souza


03/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:06 am |Permanlink|

A diretoria do Fluminense vai investir na contratação do meia Diego Souza caso a sua permanência no Palmeiras se torne inviável. Na noite de quinta-feira, durante a vitória de 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pela Copa do Brasil 2010, o jogador entrou em conflito com a torcida de sua atual equipe. E o time carioca rapidamente abriu as suas portas para o atleta.

O empresário Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do Fluminense, já deu o aval para que o clube procure Diego Souza se o Palmeiras realmente não quiser mais o atleta. Assim, será fundamental a ação da Traffic, empresa que tem relação com os dois clubes.

O Fluminense procura um meia para dividir com o argentino Darío Conca a responsabilidade de criar as jogadas para a sua dupla de atacantes. A esperança de Celso Barros é contratar um jogador renomado. Diego Souza foi revelado nas categorias de base do Tricolor e preenche o requisito. Por outro lado, saiu de maneira negativa das Laranjeiras e parou no rival Flamengo pouco depois.

Diego Souza tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2011, mas a perda da vaga para a Copa Libertadores e uma suposta insatisfação do jogador no clube paulista poderão facilitar algum tipo de negociação com o Fluminense.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.