Camisas do Palmeiras

Fluminense acerta a contração de Willians do Palmeiras


06/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:31 am |Permanlink|

A diretoria do Fluminense anunciou na tarde desta terça-feira a contratação de mais dois reforços para a temporada. Trata-se do lateral esquerdo Júlio César, que defendia o Goiás, e do meia- atacante Willians, que estava no Palmeiras. O ex-palmeirense já fica no Rio de Janeiro para assinar contrato e realizar exames médicos, enquanto os demais vão para Vitória nesta quarta.

A negociação mais complicada era de Willians. A Traffic adquiriu os 40% restantes de seus direitos econômicos junto ao Vitória e o repassou ao Fluminense. “Todas as partes envolvidas se acertaram, faltavam apenas alguns detalhes”, disse o agente do atleta, Rodrigo Fonseca.

O que atrasou o acerto com o jogador foi a demora do Fluminense em renovar o contrato de patrocínio com a Unimed. O vínculo federativo de Willians pertence ao Vitória e o Fluminense pretende comprá-lo, para que o jogador assume um contrato com cinco anos de duração. No compromisso, haverá uma cláusula que permitirá a sua saída, no caso de alguma proposta compensadora vinda do exterior.

Estou muito feliz pelo acerto. É uma nova oportunidade na minha carreira e quero aproveitá-la. O Fluminense é um grande clube, que merece respeito e darei o meu melhor”, disse Willians.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.