Camisas do Palmeiras

Flamengo pode ceder jogadores ao Palmeiras para ter Vagner Love em 2010


26/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:28 pm |Permanlink|

A diretoria do Flamengo quer contar com Vagner Love em 2010. O atacante quer vestir a camisa rubro-negra no ano que vem. Porém, a diretoria do time carioca vai precisar negociar com o Palmeiras a liberação do jogador, que tem contrato até meados da próxima temporada. Nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, admitiu que pode ceder alguns atletas para contar com o centroavante no elenco comandado pelo técnico Andrade.

Love se envolveu em uma confusão com três homens na reta final do Campeonato Brasileiro 2009, que contestaram as suas atuações no Palmeiras. Atleta e torcedores chegaram a trocar socos e pontapés e, logo depois do fim da competição nacional, Love declarou que não gostaria de permanecer no clube paulista e demonstrou interesse em seguir para o Flamengo. Ao tomar conhecimento, o time da Gávea passou a tentar o atleta, que tem vínculo de empréstimo com o clube paulista até o meio de 2010.

Quando acertou a volta do jogador, no fim de agosto deste ano, o Palmeiras abriu mão para o clube russo de 5% dos 10% a que tem direito no caso da venda de Vagner Love para qualquer outra agremiação. À época, o diretor de futebol, Savério Orlandi, afirmou também que o Verdão arcaria sozinho com os salários do atacante. Estas poderiam ser as razões para o Alviverde desejar ser ressarcido, uma vez que pode perder um atleta antes do fim do contrato – o vínculo vai até metade de 2010.

O CSKA não conversou com o Palmeiras, só deu os primeiros passos para ver o que vai dar. Conversei com o Vagner Love e ele me disse que quer ficar para tentar uma vaga na Copa. Disse que vai continuar lutando e brigando. Às vezes um pequeno desastre de um colega pode ser a sorte dele. Ele acha que não tem mais condições de permanecer em São Paulo e juntaria o útil ao agradável (seguindo para o Flamengo) – disse Dionísio Castro em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O vice de futebol disse ainda que a vontade do jogador deve pesar no momento de decidir o futuro. Segundo Braz, o Flamengo viveu uma situação semelhante a do Palmeiras com o volante Aírton, que pediu para ser negociado com o Benfica, de Portugal.

A vontade do jogador pesa muito. Eu tenho aqui o Airton, campeão brasileiro, com um enorme futuro pela frente, e que me pediu pessoalmente para ir embora. O jogador está vendido! Se o Flamengo fosse o Palmeiras, não ficaríamos com um atleta que não quer ficar – analisou Braz.

A diretoria do Flamengo, porém, não vai tomar nenhuma atitude sem o conhecimento do Palmeiras. Marcos Braz afirmou que está à espera de uma definição do jogador e do clube paulista para entrar no circuito.

Para abrir mão do ‘Artilheiro do Amor’, a cúpula palmeirense analisou cuidadosamente o elenco do Flamengo e encontrou um jogador pouco aproveitado pelo técnico Andrade, mas que é um sonho antigo do Verdão: Gonzalo Fierro.

Outro jogador que interessa ao Palmeiras na composição por Love é o meia Everton. Assim como Fierro, o atleta, de 21 anos, é ligado à empresa de J.Hawilla e não teria problemas em trocar a Gávea pelo Palestra Itália.

Via: GazetaEsportiva.Net | GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.